Os 05 melhores hospitais do Estado de São Paulo

Confira os 05 melhores hospitais do Estado de São Paulo

São Paulo é um dos Estados mais relevantes para o cenário nacional brasileiro, sendo assim, a área da saúde não poderia ser diferente. Conheça os 10 hospitais de São Paulo que figuram entre os melhores do Brasil.

Os 05 melhores hospitais do Estado de São Paulo

Como ranquear os melhores hospitais?

Escolher os melhores hospitais não é tarefa fácil, se faz necessária uma análise criteriosa de vários aspectos que são relevantes para a realização dos atendimentos.

Neste artigo, foram considerados como critérios de ranqueamento:

  • Reclamações de pacientes;
  • Tecnologia em equipamentos;
  • Qualidade dos atendimentos;
  • Corpo médico e quantidades de médicos disponíveis;
  • Procedimentos oferecidos;
  • Infraestrutura;
  • Quantidade de leitos;
  • Qualidade dos profissionais;

Vamos conferir quais os 05 melhores hospitais de São Paulo, veja nossa lista:

Os 05 melhores hospitais de São Paulo

  1. Hospital Albert Einstein: O Hospital Albert Einstein é referência nacional, um dos grandes diferenciais do hospital é a oferta não somente da assistência médica, mas sim toda a cadeia que envolve os serviços de saúde: promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação.

    Além disso, o hospital investe continuamente em novas tecnologias, inovação e equipamentos de ponta para tratamentos médicos, o que lhe garante as melhores oportunidades em tratamento no Brasil.

  2. Hospital Sírio Libanês: O Hospital Sírio Libanês é referência em saúde em toda a América Latina, conta com uma equipe médica e auxiliar de excelente qualidade, além de um infraestrutura moderna e bem equipada para atender seus pacientes.

    Sendo um dos hospitais mais antigos de São Paulo, é pioneiro no Brasil em diversas áreas de tratamentos médicos.

  3. Hospital Samaritano: O hospital Samaritano destaca-se como referência no atendimento humanizado dos pacientes, sendo referência neste segmento e também em atendimento especializado. Sempre em busca de inovações o hospital é uma excelente opção em São Paulo.
  4. Hospital São Luiz: O Hospital São Luiz é considerado um dos melhores pronto socorros de São Paulo, o hospital é referência em maternidade e atendimentos a mães e bebes, contando com os melhores índices em neonatologia e UTI Neo Natal de todo o Brasil.
  5. Hospital Alemão Oswaldo Cruz: o Hospital Oswaldo Cruz Eleito em 2017 a melhor empresa na área de segurança e saúde no trabalho do Brasil, o hospital é referência em gestão hospitalar, inovando através de práticas de controles financeiros e administrativos, que se refletem na qualidade do atendimento aos pacientes.

Como escolher o melhor hospital para meu atendimento?

Essa lista dos melhores Hospitais de São Paulo, serve como referência para que você conheça um pouco mais de cada uma dessas instituições, porém a melhor opção para você vai depender da sua necessidade.

Você pode optar por um hospital que seja referência na área que você necessita atendimento, naquele que ficar mais próximo da sua residência, ou ainda optar por aquele que é aceito pelo seu plano de saúde.

Além disso, a lista é ideal para você que está em busca de uma operadora de plano de saúde. Antes de contratar o seu plano verifique os hospitais credenciados, isso poderá fazer toda a diferença na hora de necessidade.

Com um bom plano garantido e a lista dos melhores hospitais de São Paulo em mãos, você com certeza terá o melhor atendimento!